11.00€9.90€
Titulo Num dia igual aos outros
Autores John Kolvenbach, Gonçalo Waddington (trad.), Marco Martins (trad.), Miguel Castro Caldas (trad.), Nuno Lopes (trad.)
Colecção
Textos de teatro
Género
Teatro
Proposto por
TNDMII
Editor
José Carlos Alfaro
Formato
13 x 20 cm
N.º Páginas
104
ISBN
978-989-8349-05-7
Dois irmãos, separados abruptamente na adolescência, reencontram-se15 anos depois e descobrem a verdade sobre o seu passado.
No espaço fechado de uma divisão, desfiam memórias de infância, recordando a história obscura do misterioso desaparecimento do pai. John Kolvenbach assina este drama psicológico onde se traça o retrato de uma família disfuncional à procura da redenção.
John Kolvenbach é um dramaturgo americano,
Autor de peças como Goldfish, Love Song, On an Average Day, Gizmo Love, Fabuloso e a mais recente Mrs. Whitney. Goldfish estreou no South Coast Repertory, em 2009, encenada por Loretta Greco. Love Song estreou na Steppenwolf Theatre Company, em Chicago, na Primavera de 2006, encenada por Austin Pendelton. Foi ainda apresentada no West End, onde foi nomeada para um Oliver Award para a Melhor Nova Comédia. A produção em Londres foi dirigida por John Crowley. On an Average Day foi apresentada no Comedy Theatre, no West End, em 2002, com Woody Harrelson e Kyle MacLachlan, também encenada por John Crowley. Kolvenbach dirigiu a estreia de Fabuloso no último Verão, no WHAT, em Cape Cod. Gizmo Love estreou no WHAT, em 2004. Mrs. Whitney, uma espécie de sequela de Goldfish, foi produzida por Steppenwolf. Num Dia Igual aos Outros é a estreia de John Kolvenbach em Portugal.
Sem informação.
Sem informação
Venha construir esta editora connosco