Caros Leitores,

Queremos fazer um ponto de situação deste final de ano caótico. Mas, antes de mais, queremos tranquilizar-vos. Como dissemos e mantemos: todos os livros anunciados serão enviados aos apoiantes até ao final do ano.

Ainda assim, é com uma imensa frustração que temos de anunciar que:


Depois de meses à espera da aprovação do Autor, este, agora que o livro estava na gráfica a imprimir, comunicou-nos que prefere outra solução gráfica.

O livro está em impressão, mas o processo já estava atrasado devido à crise europeia do papel.

O livro será enviado aos apoiantes antes do Natal, mas provavelmente o carteiro só o deixará na caixa de correio na semana seguinte.

Anunciaremos a nova capa assim que for aprovada.


Na gráfica a imprimir.

Infelizmente o processo atrasou-se devido à crise europeia do papel. O livro será enviado aos apoiantes antes do Natal, mas provavelmente o carteiro só o deixará na caixa de correio na semana seguinte.


Este livro teve um apoio dado à tradução pelo Instituto Romeno, o que nos permitiu, apesar de a tradução ser bastante mais cara, termos um número de apoiantes ligeiramente menor do que é habitual em crowdfunding. No entanto, devido a mudanças na presidência do Instituto Romeno, os contratos relativos aos apoios apenas foram enviados a seguir ao Verão, o que atrasou todo o processo editorial.

O livro será expedido na semana de 13 de Dezembro, devendo chegar aos apoiantes antes do Natal.


Este livro teve um apoio para a tradução dado pelo Instituto Romeno, o que nos permitiu, apesar de a tradução ser bastante mais cara, ter um número de apoiantes ligeiramente menor do que é habitual em crowdfunding. No entanto, devido a mudanças na presidência do Instituto Romeno, os contratos relativos aos apoios apenas foram enviados a seguir ao Verão, o que atrasou todo o processo editorial.

Infelizmente o processo de produção atrasou-se devido à crise europeia do papel. O livro será enviado aos apoiantes antes do Natal, mas provavelmente o carteiro só o deixará na caixa de correio na semana seguinte.

Todos estes livros só chegarão às livrarias em finais de Janeiro de 2022.

Iremos informando ao pormenor sobre as datas de final de campanhas de crowdfunding e de expedição através das redes sociais e do nosso boletim electrónico.

Terminamos voltando a pedir desculpas aos nossos leitores.